domingo, 8 de maio de 2011

Pedro Bartolomeu Fecha campeonato com vitoria

Pedro Bartolomeu/S.C.Barreiro

3primeiros da geral
1ºPedro Bartolomeu/S.C.Barreiro
2ºAlexandre Leonardes/S.C.Barreiro
3ºDelcio Ormonde/Santa Clara
Fotos:António Bettencourt

Pedro Bartolomeu depois de vencer a prova inaugural da Taça Total Bike XCO 2011 fez o mesmo feito na prova final do campeonato com isto também foi campeão no escalão veteranos-A

7 comentários:

  1. Parabens Pedro
    Parabens a organização
    obrigada aos meus rivais directo pela exelente réplica
    vamos agora para a estrada e espero que a temporada seja tanto animada e competitiva como o XCO
    FBartolomeu

    ResponderEliminar
  2. o barreiro esta em alta venceu a prova ,venceu a geral para o 1º ano nao podia ser melhor estao todos de parabens incluindo o cravinha que è o "pai" desta equipe,espero que seja um projeto para continuar.
    quanto a prova em si nao ha palavras para explicar, entro para a ultima volta como campeao e termino em 4º da geral final,foi o campeonato mais disputado que ja vi,seria injusto dizer que um ou outro merecia +,qualquer um dos 4 seria um justo vencedor.que venha a estrada e que se mantenha a mesma luta,assim torna o modalidade mais interessante.
    apesar de tudo, hoje foi um dia muito triste para o nosso ciclismo,partiu o nosso amigo marco,deixo aqui os meus sentimentos a toda a familia.

    cumprimentos
    rui costa

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos:
    Foi prova de todas as decisões e como tal encerrava em si todos os ingredientes para um excelente espetáculo o que de facto veio a acontecer, com um final dramatico com o Rui a ter um dia menos conseguido mas mesmo assim com uma postura digna de um grande atleta lutando até ao fim. Parabens ao Filipe por não ter baixado os braços mantendo uma luta acesa até ao final. Para além da excelente prestação dos restantes atletas mostrando já a todos quantos "olham" para o BTT da Terceira que está bem e recomenda-se, permito-me endereçar os parabens ao Pedro Bartolomeu pela sua excelente prestação e inquestionável victória. Como já disseram, agora que venha a estrada para animar de novo as hostes.
    Um abraço amigo
    Carlos Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, terminou o camp xco 2011( Taça Total Bike) o mais disputado e animado dos ultimos anos com a luta até á prova final. Não podemos esqueçer da boa organização a cargo da AFA apesar de algumas falhas, nada de grave mas não nos podemos esqueçer que isto é o segundo ano a sério, todo o bicho a nascer é feio, depois com o tempo vai melhorando.
    Parabéns para o Alexandre Leonardes que não venceu nenhuma etapa mas vence o camp á geral bem como para o S.C. Barreiro uma jovem equipa que nasceu sem pretenções de resultados e sagra-se campeã por equipas logo no primeiro ano, com o 1º atleta da geral abs e diversos campeões por categorias.
    Apesar da alegria da minha vitória da geral ontem, tô muito triste depois da noticia do falecimento do nosso colega das 2 rodas Marco Azevedo, desde já os meus cumprimentos para a familia.
    Um abraço a todos
    Pedro Bartolomeu

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar queria com muito pesar meu mandar as minhas sentidas condolências à familia do Marco Azevedo,uma pessoa que conheço desde a minha juventude.
    Em segundo lugar quero agradecer a todos os ciclistas da equipa do Sport Club Barreiro pelo seu esforço e dedicação que mostraram ao longo do campeonato!
    Em terceiro lugar quero agradecer as palavras do meu amigo Rui Costa!
    Por ultimo quanto à continuação da equipa,espero que sim pois na minha opinião este foi o campeonato mais disputado tanto a nivel de equipas,como por escalões,como à geral!!!Espero que tudo corra bem a todos na época de estrada que está prestes a começar!

    Cravinha

    ResponderEliminar
  6. Boas. Penso que o a Taça Totalbike xco 2011, acabou em grande, com muita competitividade, o que faz com que os atletas evoluem e tenham melhor prestações, a competitividade é bom para tudo na modalidade. A organização está de parabéns pelo que fez nesta competição e que continue assim, deveriam ter feito o percurso com 11 voltas porque a prova ficou com menos de uma hora e 30 minutos acabei tinha 1:27 +/-, o primeiro tempo deve ter feito muito menos. Mas, acontece e compreendo que deve ser difícil para a organização calcular isso, não é uma critica, apenas um reparo. Apesar de não ter conquistado o meu objectivo (apuramento para o regional) não fiquei triste, antes pelo contrário, estou feliz pelo ambiente que vivi nesta competição e para a minha primeira época estou feliz pela minha prestação, posso dizer que não consegui porque tive um adversário que não me faz a vida nada fácil com as suas prestações, dou-lhe os parabéns por isso e pela sua vitoria, quero do mesmo modo dar os parabéns ao Alexandre pela sua vitoria na geral no final da taça, ao Pedro Bartolomeu, pela sua excelente prova na 5ª etapa que não deu hipóteses a minguem com a excelente prova que fez e por fim quero dar os parabéns a todos nós que fizemos parte desta competição e que contribui-mos para o enriquecimento da modalidade em especial para o Rui Santo e o Celso Tavares.
    Queria agora por fim e não de menos importância, deixar os meus sentimentos à Família de Marco Azevedo, não o conheci mas pelo que sei, mais que um ciclista e um colega nosso era uma excelente pessoa, tenho muita pena do que se sucedeu queria também prestar as minhas condolências ao ciclista Wouter Weylandt que infelizmente acabou por morrer com uma queda violenta na volta a Itália.

    Com os melhores cumprimentos,
    Filipe Rocha.

    ResponderEliminar
  7. Boas, queria desde já mandar os meus cumprimentos para a família do Marco Azevedo, ele que marcava sempre que podia a sua presença nas provas de BTT,foi com muito gosto que o conheci, uma pessoa expectacular...
    Tambêm queria dar os meus parabens ao Pedro pela excelente prova no estádio, manteve-se com um alto andamento, o alxandre está de parabens, pela primeira vez ganhou um campeonato de XC que venham mais vitórias, a equipa do barreiro tambem está de parabens pela sua vitória, já agora é de dizer que a presença do rui santo e do celso tavares nas nosas provas foi espectacular, excelentes pessoas, agora é treinar com as bicicletas de estrada e treinar para as provas de estrada...

    Cumprimentos a todos,
    Hernani Mendes

    ResponderEliminar