quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cartaz 4ªEtapa Taça Total Bike XCO 2012 Altares

3 comentários:

  1. Ola BTTistas.
    Começo por dar os parabéns ao Filipe pela vitória na geral, e ao Fernando Bartolomeu nos veteranos-B, pois ele mereceu a vitória.
    Quanto à minha prova, eu já esperava isto ou seja andei mais vezes caído do que em cima da bicicleta, pois o percurso é extremamente técnico e quanto a técnica não é comigo.
    Agora vou recuperar das mazélas (que são muitas) e treinar para a próxima.
    Ass: Rogério Aguiar

    ResponderEliminar
  2. Num percurso muito técnico e com chuva todos os que chegaram ao fim foram uns grandes campeões. Ainda há pouco tempo não havia percursos assim, e nas últimas semanas deu para melhorar imenso a técnica em lugares que antes eram quase intransponíveis. Desta forma dou os parabéns ao Ivo, pelo percurso, que de certa forma ajudou a que todos melhorassem. Parabéns ao Filipe, grande prova. Ao Paulo Jesus, espero que não tenha ficado mal do pescoço, pois estava sempre a olhar para trás para controlar (sinal que estava à minha frente)foi por pouco, mas parabéns também. Para a próxima será melhor. José Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens Filipe
      Parabens Ivo pelo exelente percursso
      o percursso era muito tecnico e ficou aida mais depois de chover
      peço desculpa na 1º volta pois a falta de jeito e a pressão dos adversário só cai 5 x e uma vez até sai do trilho
      tenho a sensação de que o trilho de são braz vai estar lindo
      FBartolomeu

      Eliminar