domingo, 18 de março de 2012

Pedro Bartolomeu vence 2ªEtapa da Taça Total Bike XCO 2012


Fotos:António Bettencourt

13 comentários:

  1. Em nome da AFA, quero agradecer a todos os ciclistas que colaboraram na limpeza do percurso. Foi realizado um excelente trabalho dado ao estado que se encontrava partes do percurso.
    Relativamente á prova realizada hoje dia 18, penso que correu bem, embora já tenha tido conhecimento de que se supõe que alguem cortou caminho intencionalmente na primeira volta. Se é verdade, andam a brincar com o esforço de todos. A ver vamos. Adriano Toste

    ResponderEliminar
  2. Será que podiam disponibilizar a clasificação de todos os candidatos aqui no blog.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Sim também gostava de ver aqui a classificação da prova como a do campeonato, bons treinos e inté dia 15 de Abril.
    Frank Camon

    ResponderEliminar
  4. Só vou deixar um comentario para nao fugir a regra de comentar todas as provas!
    Quero dar os parabens a todos os vencedores e ao Luis Correia, para quem esteve parado muito tempo acho que fez uma grande prova.
    Na ultima prova fiz um destaque de grande fair play e agora vou fazer outro mas pela negativa,falo do samuel acho que nao havia necessidade nenhuma de fazer o que ele fez na 1ª volta,primeiro nao percebo como um atleta que tem + de 30 atletas a sua frente e a menos de 100m de prova ja estava em 2º mas ate ai tudo bem, agora travar na descida para o pessoal nao o passar e quando conseguimos passalo ele volta a passar e a fazer o mesmo... nao sei se era tatica ou se era um numero de circo como ele ja vem demonstrando nas poucas provas em que participa! Peço desculpa Samuel mas não consigo compreender essas atitudes!

    PS: Os adversários não desceram mal na 1ª volta, foram impedidos de descer melhor

    Abraço
    Rui Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem não sou de bate-papos, mas como teu amigo julgo que não levarás a mal o desabafo.

      Como muito bem disseste tinha 30 atletas á minha frente, pois a minha questão é a seguinte: Se um teso como eu consegue passar trinta gajos em 100 metros, como é que um atleta do teu nível, a sair da primeira fila, se deixa passar por mim???

      Que eu saiba, não infringi regra nenhuma, no arranque é cada um por sim, ou já me vinhas a dobrar???

      Mais uma vez parece que a minha presença perturba muita gente. Estou neste desporto acima de tudo para me divertir, não tenho qualquer ambição classificativa, e por mim pode ganhar o Manuel ou o Joaquim porque a minha luta é entre mim e o terreno. Gosto de descer rápido e superar desafios, se isso se transforma numa pedra no sapato….temos pena, evoluam!

      Mas prometo-te que na próxima prova fico parado no arranque á espera que consigas uma boa distância.

      Grande abraço e espero que ganhes já a próxima...


      Samuel Pires

      Eliminar
  5. Por motivos impostos pelo meu personal trainer, está me imposto o black out total, até ao final do campeonato xco da ilha terceira do corrente ano. Só após sair a classificação deste irei prestar declarações.
    Bons treinos
    Pbart

    ResponderEliminar
  6. Boas. Ontem vi no diário insular uma reportagem sobre a primeira prova. Acho interessante, mas é pena só realçar uma pessoa. Seria bem melhor sair só uma reportagem uma vez que correram uns 60 ciclistas e isto é uma classificação por categorias...

    ResponderEliminar
  7. Está-me a parecer que o ciclismo terceirense vai voltar ao que era à uns anos atrás!!! É pena!!!

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao que aconteceu na prova, todos perceberam... Como não temos a dimensão de outros locais em Portugal, falta-nos mais acompanhamento da federação, e consequentes meios para que as provas sejam justas a todos os niveis. Resta-nos então a honestidade de todos nós para que as coisas corram bem... Quanto ao Diário Insular, é triste quando se prefere individualizar uma pessoa em vez de dignificar a modalidade na Terceira e ajudá-la a crescer...
    Por fim dar os parabéns ao Rui Costa pela excelente prova e desejar as rápidas melhoras ao Alexandre, porque é um daqueles que dignifica a modalidade e tem um comportamento exemplar com todos nós.
    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  9. venho só lembra para assinarem por baixo dos comentários
    senão passo a apagar os comentários
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, tu não assinaste o teu comentario!!!
      Também não esta certo.
      Rogério Aguiar

      Eliminar
    2. o Rogério vai cagar não vez la o meu nome se não visses não sabias que era eu

      Eliminar
    3. Ó Paulo toma calma. Eu estava a brincar, porque anda muito stress nos comentários.
      Ass: Rogério Aguiar

      Eliminar