domingo, 12 de fevereiro de 2012

Como no inicio do ano passado, Pedro Bartolomeu vence a 1ªetapa da Taça Total Bike XCO

8 comentários:

  1. Parabens Irmão
    resto da malta esteve em peso e aderiu a mais um evento com muitos peq deslises e eu na 10 volta dei uma cabeçada no chão para testar o capacete ( é bom )
    Parabens AFA e toda a malta que colaborou ( estas coisa dão muito trabalhinho )
    Rui espero que não seja nada de grave
    FBartolomeu

    ResponderEliminar
  2. Quero dar os parabéns a todos os ciclistas e em especial aos vencedores, aos organizadores e todas as pessoas que colaboraram para esta etapa inaugural da Taça Total Bike 2012!
    Tb aproveito para desejar umas rápidas melhoras aos ciclistas que tiveram alguns azares.

    Bons treinos e até à proxima prova.

    Cravinha

    ResponderEliminar
  3. Toda a equipe do barreiro esta de parabens pela vitoria na prova e pela faixa que apresentaram ,da sempre um colorido diferente.
    Ficou bem claro que o pessoal anda quase todo a treinar melhor,andou-se muito mais que o ano passado e o circuito era ligeiramente maior.voltas abaixo dos 8min era impensavel a uns tempos atraz.
    Quanto a mim foi a prova que sofri mais na vida,mas apesar de tudo consegui minimizar os prejuisos o que me deixa bastante satisfeito.foi pena isto ter acontecido ainda por cima logo a 3a volta porque estava me a sentir bastante bem e ia dar bastanta luta aos vencedores,mas as coisas sao assim ,paciencia...
    agora resta-me recuperar dos ombros o mais rapido possivel.
    quero agradecer ao paulo por me ter emprestado a bike e as pessoas que me acompanharam ao hospital.

    uma nota so para destacar um grande gesto de companheirismo por parte do alexandre que apos a minha queda parou logo para ver como eu estava( eramos lideres da corrida)e so depois de eu dizer para ele seguir e que ele foi embora, ja nao e a 1ªvez que isto acontece ja na maratona do regimento na mesma situaçao de corrida ele parou.

    abraço
    rui costa

    ResponderEliminar
  4. A equipa do Barreiro esteve bem 1º e 2º da geral abs, não podia ser melhor. Entre azares de uns e sortes de outros a competição foi animada, competitiva e bastante participada. Notou-se que o pessoal tá andar mais e melhor um lugar nos top 10 é um bom resultado. A organização esteve bem, apesar de haver alguns aspectos a melhor. Um abraço a todos e não treinem muito!!!
    pbart

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que o Alexandre tinha parado a perguntar como é que o Rui estava, apesar de estar a lutar pela vitória, é nesta nestas alturas em que se vêm os grandes CAMPEÕES. Parabéns Alexandre deixas-te um grande exemplo para todos nós.

    ResponderEliminar
  6. Ei pessoal ficou no dia da prova, no parque de assistência um bomba de pé com um autocolante da red bul e uma roda. Se souberem de quem é!!!!
    Este material está na posse do Paulo (Total Bike).
    pbart

    ResponderEliminar
  7. boas malta esta-mos a convidar
    toda a malta que queira trabalhar "há de graça"
    cortar silvas, erva e remover pedras para aparecer nas mastas da Terra Chã este sabado pelas 15h no largo onde se realizou a prova o ano passado
    se tevirem em casa podouas/catangas/roçadeiras
    /ancinhos/navalha de bolço pode dar jeito
    tem como premio exercicio ao ar livre com cheirinho a "mata"
    FBartolomeu

    ResponderEliminar
  8. Olá pessoal!
    Bem vejo que o pessoal continua a dár no duro em cima das bikes... é assim mesmo.
    Que tudo corra bem e que ninguém se magoe (pelos vistos já começaram as mazelas). Estou longe mas vou estando atento ao que se vai passando por aí!
    Parabéns aos vencedores da 1ªEtapa XC e boa sorte para as restantes provas, que ganhe o MELHOR.
    1Abraço, Horácio

    ResponderEliminar